SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.
Powered By Blogger





RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

quinta-feira, 31 de julho de 2008

UMA BREVE PALAVRA SOBRE OS ACONTECIMENTOS ATUAIS PELO PASTOR,PROFESSOR E APOLOGISTA ARTUR EDUARDO-(PROGRAMA FATOS EM FOCO)


Nunca o Cristianismo foi tão atacado como na atualidade. E não são ataques explicitamente insensatos - Há uma forte coesão em muito do que se diz contra a fé cristã. Os ateus, neo-pagãos, céticos, agnósticos, enfim, detratores da fé têm sido conhecidos como gente que milita e, infelizmente, conseguido encurralar muitos cristãos em várias discussões. É baseado nisso que afirmo que a Apologética Cristã tem surgido como uma ramificação do pensamento teológico que tem se tornado indispensável na atualidade. Defender a fé, contudo, não é uma tarefa fácil. São muitas e fundamentais nuances que precisam ser conhecidas, treinadas, trabalhadas a fim de que um escopo de defesa corretamente estruturado e eficiente se forme, e consiga responder às assertivas contrárias, oriundas dos opositores do Cristianismo. Se você tem entendido a importância do assunto e a urgência do mesmo, e gostaria de ver sua igreja atenta, contate-nos! Palestro e ministro em igrejas, seminários, encontros cristãos com este fim: Fazer com que a Igreja entenda ´as regras do jogo´ dos ataques à fé, na atualidade. Meu e-mail é: artur_eduardo@yahoo.com.br.Deus abençoe sua vida e a vida espiritual de sua igreja. Conheça o programa "FATOS EM FOCO", sábados, às 15h, na Maranata FM (103.9): http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=44434973Não deixe de acessar o nosso BLOG: http://www.artureduardo.com.br/ - Informação, Análise, Opinião! Bem, esta fizeram para mim: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=8035622Comunidade da nova IEVCA ("For All Nations"!!): http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=4741969Brevemente - "PORTAL IEVCA". Um dos maiores conteúdos de estudos bíblicos e ministrações da Web.

Nenhum comentário: