SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.
Powered By Blogger





RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

segunda-feira, 28 de julho de 2008

MISSÕES: REJEITAR ISLÃ PODE SIGNIFICAR A MORTE


AUMENTA, EM VÁRIOS PAÍSES DE MAIORIA MUÇULMANA, A PRESSÃO PARA A PENA DE MORTE A TODOS OS QUE REJEITAREM A RELIGIÃO ISLÂMICA
As principais tradições da doutrina e da jurisprudência islâmicas, tanto a escola xiita quanto as quatro vertentes sunitas, defendem a sentença de morte para os que abandonam a sua fé. Nos últimos anos, esta visão tem sido cada vez mais dura entre os países do mundo islâmico.Em todos os casos mais notórios de pessoas que renunciam ao islamismo, tem havido uma grande pressão da opinião pública e das facções do Islã nestes países no sentido de que a atitude para com estes "desertores" seja a mais severa possível.Na Malásia, corre-se o risco de ser submetido a uma "reeducação". No Afeganistão, apesar dos norte-americanos, a pena de morte para a abjuração ainda está prevista nas leis do país. Esta foi a sentença recebida por Abdul Rahman, que viveu na Alemanha e foi pego com uma Bíblia pela polícia afegã. Depois da pressão ocidental, ele foi autorizado a deixar o país sob protestos do povo.
Fonte: Opinião e Notícia
NOTA: E a lista de países segue, conforme temos publicado eventualmente no BLOG. No Irã, por exemplo, tramita uma lei que pune os desertores do islamismo com a pena capital. Isto é realidade no Norte da África (com a maioria esmagadora dos países sendo islâmicos) e, de fato, acontece em vários lugares na Ásia. Na Arábia Saudita, outro exemplo, nenhuma manifestão religiosa de espécie alguma, exceto a islâmica, é permitida. Enquanto isso, os muçulmanos (principalmente os radicais), estão conseguindo o absurdo: pregar e fazer apologias destrutivas contra o Ocidente dentro dos países ocidentais. Oremos pela situação dos cristãos isolados nas fronteiras de países cujos sistemas extremistas têm se tornado seus algozes.
Em Cristo Jesus,Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário: