SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.
Powered By Blogger





RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O RETRATO DA DECADÊNCIA ESPIRITUAL NA HOLANDA: SÓ 20% DOS NOVE MILHÕES DE CRENTES DAQUELE PAÍS VÃO APENAS UMA VEZ À IGREJA, SEMANALMENTE. RESULTADO: E


Está em curso um movimento maciço de fechamento de igrejas na Holanda. Nos próximos dez anos um quarto das igrejas e monastérios desaparecerão. De acordo com informações do site Mannna-Vandaag (http://www.manna-vandaag.nl/) estima-se que 1200 das 4000 igrejas e 130 dos 150 monastérios do país fechem as portas.
Um simpósio realizado na semana passada na cidade holandesa de Utrecht, que contou com a participação de autoridades governamentais e políticos, discutiu o futuro desses locais que abrigam cerca de 200 mil objetos de arte.
As informações surgiram dias depois da divulgação de estatísticas oficiais dos Países Baixos dando conta que só 20% dos nove milhões de crentes holandeses vão pelo menos uma vez por semana a uma igreja, mesquita ou outro ajuntamento religioso.
Dos três grupos principais de crentes, católicos romanos, protestantes e muçulmanos, os protestantes são mais "fiéis", segundo o relatório. Quase um terço deles freqüenta a igreja pelo menos uma vez por semana.
Só 27% dos muçulmanos holandeses vão à mesquita todas as semanas. Católicos são os menos entusiásticos, com aparentemente só 7% indo à missa no domingo. Cerca de 57% disseram que nunca ou raramente vão a uma missa dominical.
Fonte: VINACC
NOTA: O secularismo holandês é notório. As implicações sócio-culturais já se fazem observar: em nome de um multiculturalismo que denigre o passado cristão daquele país, a Holanda é hoje conhecida como "bordel da Europa", "boca de fumo européia", "paraíso da prostituição" etc. Há uma luta silenciosa para se conter o avanço exacerbado da amoralidade, que crassa o país, mas sem sucesso. E a Igreja, "coluna e baluarte da verdade", cambaleia pela rua, como um bêbado (Isaías 59). O resultado do esfriamento e da impenitência: crentes exclusivamente "domingueiros", e completamente sem qualquer tipo de vida espiritual. Ore por missões naquele país.Em Cristo Jesus,Pr. Artur Eduardo
Postado por Artur Eduardo às 10:21 0 comentários
Domingo, 29 de Junho de 2008

Novo artigo do ´G1´ tenta ser ´politicamente correto´,

Um comentário:

Anônimo disse...

é triste a situação da Holanda, ainda bem que o Senhor levanta servos feito voce para de uma forma ou de outra alertar os desapercebido. Que DEUS abençoe!
B-JUS VIVIANNE.