SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.
Powered By Blogger





RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O NOVO VÍCIO DA MODA


CLÍNICA PARA VICIADOS..... EM INTERNET!

Um Adolescente obssessivo pelo jogo online World of Warcraft foi o primeiro paciente de uma clínica para viciados virtuais, nos Estados Unidos. O retiro para viciados em internet espera receber a maioria dos pacientes com idades entre 18 e 28 anos. O paciente, de 19 anos, será submetido a um tratamento de 12 passos no Programa reStart de Recuperação de Viciados em Internet no Estado de Washington, que abriu para atender ao crescente número de "cyber junkies", ou "ciber viciados". Uma temporada padrão de 45 dias, que incluirá acampamento e aventuras na natureza, custará US$ 14.500, mas o retiro estará também aberto a pacientes externos em busca de um afastamento de uma dependência excessiva de joysticks, pornografia pela internet, e de passar dias sem despregar os olhos de uma tela de computador. "Somos um lugar livre de tecnologia, diz Hilarie Cash, psicoterapeuta da reStart". Um jogador não poderá jogar aqui, porque este é o seu vício, a sua droga de escolha. "Não somos antitecnologia. Trata-se de ajudar pessoas viviadas em tecnologia a cair fora e auxiliar seus cérebros a se acostumarem ao mundo conectado de maneira positiva".

Fonte: De tudo, um pouco

NOTA: Do ponto de vista estritamente das consequências que provoca, a Internet, para tais indivídios, é vista como uma droga. O tipo de "sensação" que estão procurando , algo típico daquilo que a tecnologia pode proporcionar - a diminuição de distância, a sensação do controle do tempo e a preservação do indivíduo a partir do virtual, em detrimento do físico - traduz-se em um isolacionismo atípico (pois as pessoas, apesar de mais ´sozinhas´ na forma dos contatos, na verdade não estão "isoladas") que é viciante. Àqueles mais suscetíveis aos efeitos danosos de tal comportamento, nada melhor do que um reajuste de ideias e prioridades.

Em Cristo Jesus,

Um comentário:

Unknown disse...

essa materiia foii mtoo boaa pq mtos adolescentes tem mesmoo esse viciio e se não for controo lado pode virar uma 'DEPENDÊNCIIA'jovens se liiguem....