SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.
Powered By Blogger





RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

quarta-feira, 13 de maio de 2009

REFLETINDO SOBRE A FAMILIA EM NOSSOS DIAS


UM RETRATO DA FAMILIA POS-MODERNA"Tua esposa, no interior de tua casa , será como a videira frutífera ; teus filhos , como rebentos da oliveira , à roda da tua mesa . Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor!"
Sal. 128, 3-4


EM DEFESA DO PADRÃO BÍBLICO DA FAMILIA

Nós, os que cremos na Bíblia e a temos como a Palavra de Deus, nos edificamos e nos alegramos com declarações como essa que temos acima. Temos no texto acima o retrato de uma família plena e segundo Deus. Um Homem, uma mulher e os filhos. Aprendemos assim e fomos criados dessa forma e nos sentimos bem e dentro da vontade de Deus, vivendo dessa forma.

No entanto, os incrédulos e maus tentam destruir essa imagem perfeita da família e, acima de tudo, tentam substituir isso por outra imagem, imagem que envergonha, imagem que procura contrariar perfeitamente a ordem divina.

No domingo passado, dia 24 de agosto de 2008, o programa FANTÁSTICO, da Rede Globo, chamou atenção do mundo inteiro para a reportagem acerca da família e procurou mostrar, como família perfeita, dois quadros. O primeiro, mostrando uma dupla de gays que vivem juntos, cuidando de uma criança que adotaram e revelando que aquela criança era feliz, pois tinha tudo que queria: "Tudo" entre aspas, pois esse tudo refere-se a coisas materiais. Além do mais, mostrou que a dupla de gays estava feliz por criar a menina e que já estava na lista dos doadores de crianças, pois pretendem adotar outra criança. Essa, na visão Globo, é uma família... e perfeita.

O outro quadro exibido, foi uma encenação de um casal que estava preocupado com a filha, pois ela não sabia que eles eram casados no cartório e na igreja e que , quando se casaram , a mãe era virgem. Eles estavam preocupados com isso e queriam revelar à filha. Quando ela chegou, o pai procurou fazer essa revelação e a mãe, estava morrendo de medo. A filha, ao ouvir a declaração do pai, ficou horrorizada e desapareceu de casa. E o homem concluiu: “Como é difícil convencer as pessoas daquilo que é imperfeito".

Assim, o mundo todo recebeu essa mensagem inversa do que é perfeito. Na visão Rede Globo, O casamento que para o cristão é perfeito, é uma aberração e imperfeição. O casamento entre gays é o que é certo e perfeito. Juntar-se e ter filhos, de qualquer forma "é o certo", "correto" e pronto.

Isso tudo que a Rede Globo mostra como perfeito, contraria a Bíblia e tem por finalidade desviar seus telespectadores da verdade da bíblia e da visão de um Deus Pai, perfeito e de sua criação desde o principio. As revelações de Deus são para os escolhidos e não para os Incrédulos que insistem em serem incrédulos.

Assim, cabe aos crentes na Bíblia sagrada, um preparo, cada vez melhor e maior , para enfrentarem um mundo que se aproxima , trazendo consigo, toda uma filosofia contradizente à Bíblia, a Palavra de Deus. É preciso lembrar que a própria Bíblia diz que nos fins dos tempos, os homens estarão substituindo a verdade pela mentira e a justiça pela injustiça e o bem pelo mal.






Este é o exemplo fatídico daquilo que estamos dizendo, há tempos: Os caminhos morais pelos quais estamos enveredando, dando as costas ao que nos diz a Bíblia, a Deus e a tudo o que nos faz sermos humanos conscientes, ao ponto de "se brincar" e escarnecer de conceitos familiares tão sérios e outrora tido por inegociáveis, como fez e faz a Globo e grande parte da mídia de entretenimento, é um sinal mais do que claro de que nossa sociedade clama... E, como aconteceu com Sodoma, o clamor da cidade deverá "subir" até ao Senhor Deus...

(Cf. Gn. 18:20).

Por David Araújo (Pastor e Psicólogo)

2 comentários:

Unknown disse...

gente!!!!!

esse blog tah massa!!!!!1

entrem e confira!!!!!!

Unknown disse...

quem ñ viu tem q ver!!!!