SEJA BEM VINDO!!!

ESSE BLOG TÊM O OBJETIVO DE TRAZER ATÉ VOCÊ, O DIA-A-DIA DE NOSSA IGREJA, ALÉM DE TRAZER PALAVRAS DE AMOR E EDIFICAÇÃO PARA SEU CORAÇÃO!!!

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA

IGREJA A VOZ DE CRISTO - OLINDA
Uma Igreja Comprometida com o Reino de Deus

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PR JOÃO E SUA ESPOSA IR MARILUCE

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA IGREJA A VOZ DE CRISTO - ATUALIZADA

Segunda: Dia do Culto nos Lares

Terça: Culto na Congregação do Pb. Jacy Valentim às 19:30hs

Quarta: Culto de Oração e Doutrina - Ig Voz de Cristo em Olinda às 19:30hs

Quinta: Culto na Congregação do Pr. João Evangelista às 19:30hs

Sexta: Círculo de Oração 09:00hs as 16:00hs e Culto da UNIFEM às 19:00hs

Sabado: Não tem programação Oficial

Domingo: Escola Bíblica Dominical - 9:00hs
Evangelismo - 14:00hs
Culto Evangelistico - 19:00hs

OBS:
* 3º Domingo de cada mês - Culto das Primicias.
* Último Domingo de cada mês - Santa Ceia.
* Último sábado de cada mês temos Culto Jovem.
* Todo penúltimo sábado temos Culto de Missões.

RESPONSAVEIS PELO BLOG

RESPONSAVEIS PELO BLOG
SEM.VICENTE LEÃO

sábado, 20 de dezembro de 2008

A CORONEL LOUCA COM SUAS TEORIAS MAIS LOUCAS AINDA


CORONEL FEMINISTA ESTADUNIDENSE ESCREVE LIVRO EM QUE DESCLASSIFICA A CONVERSÃO DO APÓSTOLO PAULO E CHEGA ATÉ A ACUSÁ-LO DE ´ESPIÃO ROMANO INFILTRADO NA IGREJA CRISTô

Recentemente, a Associated Press noticiou que a Coronel Rose Mary Sheldon, diretora do departamento de história no Instituto Militar da Virginia, co-escreveu o livro recentemente publicado Operation Messiah: St. Paul, Roman Intelligence and the Birth of Christianity (Operação Messias: São Paulo, o Serviço Secreto Romano e o Nascimento do Cristianismo). O livro indica que o Apóstolo Paulo pode ter sido um espião romano que falsificou sua conversão a fim de se infiltrar na igreja cristã primitiva. (?!?!?!?!?!?)

Gary Habermas é um ilustre professor de pesquisa e diretor do Departamento de Filosofia e Teologia na Universidade Liberty. Ele diz que até mesmo críticos liberais concordam em que o Apóstolo Paulo era sincero no que se referia à sua fé cristã. E de acordo com Habermas, eles também concordam em que Paulo escreveu pelo menos meia dúzia dos livros que se encontram no Novo Testamento.

“Uma das opiniões dos críticos agora — e estamos falando de pessoas que não levam a Bíblia a sério como a Palavra de Deus — esses estudiosos diriam que no mínimo esses relatos são autênticas recordações de Paulo acerca de sua vida”, diz o professor da Universidade Liberty, “e que no mínimo ele estava com sinceridade relatando o que ele pensava ser verdadeiro”.

Habermas argumenta que o Apóstolo Paulo conhecia pessoalmente outros apóstolos, tais como Pedro e Tiago — e que Paulo desempenhou papel essencial na propagação do Cristianismo ao redor do mundo.

Thijs Voskuilen, que co-escreveu o livro junto com Sheldon, escreve em seu blog que sua teoria com relação a Saulo de Tarso (o Apóstolo Paulo) como espião romano se originou quando ele digitou errado o nome do personagem de uma novela que ele estava escrevendo. Em vez de digitar “o mentiroso Paulo”, ele digitou “o mentiroso Saulo”.

Fonte: Julio Severo

NOTA: De acordo com o Julio, a autora do livro é uma coronel feminista. Seus ideais são, a priori, anti-cristãos. Logo, idéias estapafúrdias como esta não encontram sustentação em evidência histórica, mas nas pressuposições anti-cristãs de alguém que tem um estilo de vida contrário ao que orientam as Sagradas Escrituas. Assim, em termos acadêmicos, uma salada literária desta tem tanto valor histórico quanto uma nota de três reais. O problema é que tais publicações incrivelmente repercutem e causam muito, muito barulho...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário: